Nossos recursos

Interação em Vários Canais

Um único lugar para sua estratégia de omnicanalidade acontecer. Invista na melhor plataforma omnichannel e transforme a experiência dos seus consumidores!

Nossa tecnologia para Contact Center engloba outros canais onlines e offlines, de forma integrada e simultânea. Esses canais podem ser:

  • Chat
  • E-mails
  • WhatsApp
  • Telefonia
  • Redes Sociais
  • Entre outros

Desta forma, o atendimento se torna omnichannel, sendo possível atender mais de um cliente simultaneamente e permitindo que seja resolvido todos os chamados mais rápido e de maneira eficiente.

Benefícios do nosso Omnichannel

Isso garante que seus agentes tenham acesso a todas as interações do cliente em um só lugar, proporcionando um atendimento mais coeso e eficiente.

Economize tempo

Torne sua empresa mais escalável com um software de atendimento que pode ser implementado de forma rápida e simples.

Melhore a produtividade

Eleve a produtividade das equipes. Otimize a comunicação, padronize processos, centralize informações e elimine os desperdícios ocultos.

Maior satisfação com clientes

Mais inteligência e menos trabalho manual possibilitam que seus agentes ofereçam um suporte melhor aos clientes.