Interação em Vários Canais
Um único lugar para sua estratégia de omnicanalidade acontecer. Invista na melhor plataforma omnichannel e transforme a experiência dos seus consumidores!
Nossa tecnologia para Contact Center engloba outros canais onlines e offlines, de forma integrada e simultânea. Esses canais podem ser:
- Chat
- E-mails
- Telefonia
- Redes Sociais
- Entre outros
Desta forma, o atendimento se torna omnichannel, sendo possível atender mais de um cliente simultaneamente e permitindo que seja resolvido todos os chamados mais rápido e de maneira eficiente.

Benefícios do nosso Omnichannel
Isso garante que seus agentes tenham acesso a todas as interações do cliente em um só lugar, proporcionando um atendimento mais coeso e eficiente.
Economize tempo
Torne sua empresa mais escalável com um software de atendimento que pode ser implementado de forma rápida e simples.
Melhore a produtividade
Eleve a produtividade das equipes. Otimize a comunicação, padronize processos, centralize informações e elimine os desperdícios ocultos.
Maior satisfação com clientes
Mais inteligência e menos trabalho manual possibilitam que seus agentes ofereçam um suporte melhor aos clientes.