
O que é Contact Center?
Contact Center é um centro de interação com o cliente, ou seja, é um gerenciador de relacionamento com o cliente (CRM) de uma empresa. Muitas vezes se utiliza o termo call center, mas esse tem a finalidade de atender o cliente por telefone.
O Contact Center engloba outros canais onlines e offlines, de forma integrada e simultânea. Esses canais podem ser:
- Chats
- E-mails
- Telefonia
- Redes Sociais
- Entre outros
Desta forma, o atendimento se torna omnichannel, sendo possível atender mais de um cliente simultaneamente e permitindo que seja resolvido todos os chamados mais rápido e de maneira eficiente.
Nossos serviços de contact center
Ofereça uma experiência digital completa para os seus clientes. Não importa o segmento da sua empresa, a gente sabe como fazer.
SAC Terceirizado
Atenda seus clientes resolvendo dúvidas e reclamações, gerando informações preciosas para seu produto/serviço e fidelizando seus consumidores.
Vendas Ativa e Receptiva
Tenha uma equipe estruturada para vender por telefone, seja por ativo (com uma lista de contatos qualificados) ou receptivo (consumidores buscando a sua solução).
SAC Farma
Para empresas farmacêuticas que querem aumentar o alcance de seus representantes e melhorar o relacionamento com seus clientes.
Atualização Cadastral
Mantenha a sua base de dados atualizada e garanta uma grande vantagem para o sucesso da sua empresa, possibilitando ações assertivas na fase pré-venda e pós-venda.
Pesquisa de Mercado
Faça pesquisa de mercado, colete informações sobre consumidores e sua relação com produtos e serviços. Serve para dar embasamento estratégico através de uma amostra real, aplicada por telefone.
Relacionamento para E-commerce
Sua loja virtual pode vender mais com um trabalho de relacionamento personalizado, seja pra retomar carrinho perdido ou para tirar dúvidas dos clientes.
O que oferecemos para você
Descubra como nossos recursos abrangentes podem desbloquear uma ampla gama de oportunidades para o seu negócio.
Somos especialistas no que fazemos
- Suporte dedicado 24/7
- Software de Atendimento
- Relacionamento Omnichannel
- + Qualidade e Serviço
- Infraestrutura Contact Center
- Economia de Tempo

Soluções Personalizadas de Atendimento
Oferecemos soluções de atendimento sob medida para atender às necessidades específicas do seu negócio, garantindo uma experiência única para seus clientes.

Análise de Performance
em Tempo Real
Monitore e analise o desempenho de sua equipe com relatórios detalhados e atualizados em tempo real.

Capacitação Contínua
da Equipe
Programas de treinamento contínuo para garantir que nossos agentes estejam sempre atualizados com as melhores práticas de atendimento.

Integração Avançada
com CRM
Conecte suas operações de atendimento ao cliente diretamente nosso sistema de CRM para uma gestão mais eficiente e integrada.
