Nossos recursos

O que é Contact Center?

Contact Center é um centro de interação com o cliente, ou seja, é um gerenciador de relacionamento com o cliente (CRM) de uma empresa. Muitas vezes se utiliza o termo call center, mas esse tem a finalidade de atender o cliente por telefone.

O Contact Center engloba outros canais onlines e offlines, de forma integrada e simultânea. Esses canais podem ser:

  • Chats
  • E-mails
  • WhatsApp
  • Telefonia
  • Redes Sociais
  • Entre outros

Desta forma, o atendimento se torna omnichannel, sendo possível atender mais de um cliente simultaneamente e permitindo que seja resolvido todos os chamados mais rápido e de maneira eficiente.

Nossos serviços de contact center

Ofereça uma experiência digital completa para os seus clientes. Não importa o segmento da sua empresa, a gente sabe como fazer. 

Nossos recursos

O que oferecemos para você

Descubra como nossos recursos abrangentes podem desbloquear uma ampla gama de oportunidades para o seu negócio.

Somos especialistas no que fazemos

  • Suporte dedicado 24/7
  • Software de Atendimento
  • Relacionamento Omnichannel
  • + Qualidade e Serviço
  • Infraestrutura Contact Center
  • Economia de Tempo

Soluções Personalizadas de Atendimento

Oferecemos soluções de atendimento sob medida para atender às necessidades específicas do seu negócio, garantindo uma experiência única para seus clientes.

Análise de Performance
em Tempo Real

Monitore e analise o desempenho de sua equipe com relatórios detalhados e atualizados em tempo real.

Capacitação Contínua
da Equipe

Programas de treinamento contínuo para garantir que nossos agentes estejam sempre atualizados com as melhores práticas de atendimento.

Integração Avançada
com CRM

Conecte suas operações de atendimento ao cliente diretamente nosso sistema de CRM para uma gestão mais eficiente e integrada.