Para Diferentes Segmentos do Mercado
Ofereça uma experiência digital completa para os seus clientes. Não importa o segmento da sua empresa, a gente sabe como fazer.
Atendimento
Surpreenda com um atendimento ao cliente rápido e eficiente na plataforma favorita do seu público, a qualquer hora do dia.
Vendas
Reduza a jornada de compra através de uma única conversa e evite que seu cliente tenha que recorrer a vários canais.
Marketing
Acesse dados segmentados e estratégicos criados a partir das interações e outros pontos de contato com a marca.
RH e corporativo
Tenha conversas mais claras e próximas dos colaboradores dentro dos aplicativos que eles já utilizam diariamente.
Prestar serviços de venda e atendimento com qualidade, usando como instrumento o Call Center, gerando resultados que garantam a sustentabilidade da Explorer, de nossos clientes, colaboradores, fornecedores, acionistas e sociedade, em conformidade com a legislação e código de ética do setor.
Ser o principal parceiro estratégico de nossos clientes em vendas e atendimento.
Empreendedorismo: Olhar o futuro, antecipando o novo. Analisar o presente, planejar e executar ações, buscando o crescimento contínuo e a superação. Ser responsável pelo próprio resultado. Competências: visão sistêmica, ambição, disciplina e profissionalismo.
Relação Personalizada: Compreender o cliente e colaborador como único dentro do processo. Encontrar e viabilizar a solução única que atenda a cada um. Competências: conhecimento específico, disciplina e foco.
Prioridade voltada ao resultado: Responsabilidade e profissionalismo frente ao sentimento de urgência na entrega dos indicadores contratados. Competências: conhecimento específico, disciplina, foco e profissionalismo.
Educação: Capacitação e formação contínua. Life Long Learning. Competências: profissionalismo, disciplina e conhecimento especifico.
Transparência: Manter um canal aberto e acessível das informações pertinentes ao processo contratado, construindo um relacionamento de confiança. Competências: profissionalismo e capacidade de relacionamento, discernimento e comunicação.